Futebol

Corinthians tem folga antes de semana livre para treinos

Gazeta
Gazeta Esportiva

25 de outubro de 2021 - 14:59 - Atualizado em 25 de outubro de 2021 - 15:15

Após o empate em 2 a 2 com o Internacional, no domingo, no Beira-Rio, o elenco do Corinthians recebeu folga nesta segunda-feira.

O Timão se reapresenta na tarde de terça, no CT Dr. Joaquim Grava, quando o técnico Sylvinho vai iniciar a preparação para o duelo contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao todo, serão seis dias de treinos até o confronto. A semana livre poderá auxiliar a volta do meia Roni, que está em transição física após entorse ligamentar do joelho direito.

Com 41 pontos conquistados, o Corinthians é o sétimo colocado do Brasileirão. A partida contra a Chapecoense será a primeira com com 100% da capacidade da Neo Química Arena liberada para o público desde o início da pandemia.

Para o duelo, Sylvinho não poderá contar com o goleiro Cássio e o volante Xavier, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Internacional e terão de cumprir suspensão. Willian (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo) também são baixas.