Corinthians

Corinthians tem dia de folga antes da primeira sequência de treinos com Coelho

Gazeta
Gazeta Esportiva

18 de setembro de 2020 - 08:00 - Atualizado em 18 de setembro de 2020 - 08:15

O Corinthians ganhará folga nesta sexta-feira após vitória contra o Bahia na última quarta e reapresentação na quinta. Pela primeira vez, a equipe terá tempo para descansar após maratona de jogos consecutivos pelo Campeonato Brasileiro.

Depois, o time também terá um tempo considerável para trabalhar sob comando de Dyego Coelho. Pela primeira vez o técnico terá quatro dias cheios de preparação antes do próximo duelo, contra o Sport na quarta-feira.

O interino comandou o Timão em dois jogos, mas só conseguiu fazer três treinos antes da partidas – no último sábado, segunda-feira e terça-feira. Agora, a ideia é dar descanso aos jogadores que vem de cinco jogos em 15 dias, para depois retomar os treinamentos com mais tempo e intensidade.

A equipe volta a trabalhar na manhã deste sábado, às 9h30 (Brasília) no CT Joaquim Grava, e usará o final de semana para treinar enquanto o restante das equipes joga pela 11ª rodada do Brasileiro.

O Timão volta a campo pela abertura da 12ª rodada, às 21h30 (Brasília) da próxima quarta-feira, contra o Sport na Ilha do Retiro. Com a última vitória, o Alvinegro subiu provisoriamente na tabela e assumiu o 11º lugar com 12 pontos somados.