Corinthians

Corinthians perde invencibilidade em clássicos e Tiago Nunes admite preocupação

Gazeta
Gazeta Esportiva

31 de agosto de 2020 - 07:00 - Atualizado em 31 de agosto de 2020 - 07:15

Um dos poucos motivos de o torcedor do Corinthians ainda podia se orgulhar nesta temporada caiu com a derrota para o São Paulo, no Morumbi. O Timão ainda não havia perdido clássicos em 2020.

O primeiro revés contra um rival regional fez com que o alvinegro estacionasse na parte debaixo da tabela de classificação no Campeonato Brasileiro com apenas cinco pontos em cinco jogos.

“Sim, preocupa, a gente sabe da responsabilidade que é dirigir o Corinthians, temos de buscar sempre pontuar na parte de cima da tabela, é um campeonato de muito perde e ganha e quanto, ainda temos um jogo a menos, mas temos de crescer na pontuação para melhorar”, comentou Tiago Nunes.

No Campeonato Paulista, o Corinthians venceu Santos e Palmeiras e empatou com o Tricolor na primeira fase. Nas finais, conseguiu mais duas igualdades com o Verdão e acabou ficando com o vice após a disputa por pênaltis.

“Perder sempre é ruim, perder um clássico, ainda mais, a gente sabe da rivalidade que existe, mas se tratando de jogadores do mais alto nível, como é o Corinthians, nós temos de levantar a cabeça e dar uma resposta o mais rápido possível”.

O próximo desafio do Corinthians será contra o Goiás, fora de casa, quarta-feira, Às 19h15.