Ceará

Corinthians pega o Ceará em duelo direto contra a zona de rebaixamento

Gazeta
Gazeta Esportiva

10 de outubro de 2020 - 20:00 - Atualizado em 10 de outubro de 2020 - 22:30

O Corinthians visita o Ceará, neste domingo, com o objetivo de fugir da zona de rebaixamento. A partir das 20h30 (horário de Brasília), a bola vai rolar no estádio do Castelão, em Fortaleza.

O Timão não vence há quatro jogos e soma 15 pontos. O alvinegro cearense está em situação semelhante, com a mesma pontuação e em meio a uma série idêntica sem vitórias. A diferente é que Vozão está uma posição acima do rival paulista na tabela de classificação pelo critério de desempate.

Para o confronto direito, o Corinthians de novo não poderá contar com Otero e Cantillo, ambos convocados para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 com suas respectivas seleções. Danilo Avelar, machucado, vai ceder espaço a Bruno Méndez.

Dyego Coelho, que apesar de interino vem sofrendo bastante pressão pelo desempenho e pelos resultados do Corinthians, talvez se despeça do comando justamente contra o Ceará. A diretoria alvinegra corre contra o tempo para fechar com um novo comandante.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ X CORINTHIANS

Local: Cartelão, em Fortaleza (CE)

Data: 11 de outubro de 2020, domingo

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS-Fifa) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

CEARÁ: Fernando Prass; Eduardo, Eduardo Brock, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Ricardinho, Fernando Sobral e Vina; Leandro Carvalho e Rafael Sobis

Técnico: Guto Ferreira

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Lucas Piton; Gabriel, Roni (Ramiro), Mantuan, Luan (Cazares), Léo Natel (Gustavo Mosquito) e Jô (Boselli)

Técnico: Dyego Coelho