Corinthians

Corinthians pega o América com 5 pendurados, e a rodada seguinte é contra o Palmeiras

Gazeta
Gazeta Esportiva

17 de setembro de 2021 - 06:00 - Atualizado em 17 de setembro de 2021 - 06:15

O Corinthians precisa dos três pontos no próximo domingo, contra o América, para quebrar a sequência de dois empates seguidos e não deixar o G4 se distanciar.

Mas, a rodada seguinte do Campeonato Brasileiro prevê o Derby com o Palmeiras, na Neo Química Arena. E isso jamais será ignorado.

Portanto, pelo menos cinco atletas que devem ser relacionados por Sylvinho para o duelo com o Coelho vão precisar de atenção redobrada para não ficarem de fora do clássico.

São eles: Cássio, João Victor, Fábio Santos e Gabriel, prováveis titulares contra o América, além de Marquinhos, atacante que costuma ser apenas opção no banco de reservas.

Todos os cinco jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos. Dessa maneira, caso sejam advertidos novamente com cartão, terão de cumprir suspensão automática justamente contra o arquirrival do Corinthians.

Antes da rodada do fim de semana, o Corinthians ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, com 29 pontos em 20 jogos disputados. O Palmeiras é o vice-líder, com 35 pontos em 19 partidas.