Bastidores

Corinthians paga conta atrasada e Parque São Jorge volta a ter energia

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Corinthians paga conta atrasada e Parque São Jorge volta a ter energia

27 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 27 de abril de 2020 - 00:00

Depois de passar o fim de semana sem energia elétrica, o Parque São Jorge, sede social do Corinthians, voltou a ter luz. Nesta segunda-feira, o clube pagou a conta que estava atrasada e a distribuição foi restabelecida pela Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia no Estado de São Paulo.

A informação do corte da luz foi antecipada pela Gazeta Esportiva no último sábado. Em nota, o clube afirmou que, “em virtude da mudança na rotina de trabalho em home office devido à pandemia do Covid-19, houve um erro em função do rodízio de funcionários e foi suspenso o fornecimento de energia da sua sede”.

Energia elétrica no Parque São Jorge voltou nesta segunda (Foto: Divulgação)

Desde o dia 25 de março, a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) determinou a suspensão do corte no fornecimento de energia elétrica de consumidores residenciais urbanos e rurais e também de atividades essenciais para enfrentar a pandemia do novo coronavírus.

Contudo, o Parque São Jorge não se encontra entre os beneficiários desta decisão, permanecendo no escuro até a efetivação do pagamento.