Corinthians

Corinthians encerra preparação para duelo contra o Atlético-GO na Copa do Brasil

Gazeta
Gazeta Esportiva

8 de junho de 2021 - 19:23 - Atualizado em 8 de junho de 2021 - 19:45

Na tarde desta terça-feira, o Corinthians encerrou sua preparação para o duelo contra o Atlético-GO, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. No CT Dr. Joaquim Grava, o Timão fez seu último treino antes de viajar para Goiânia.

Antes da atividade, o técnico Sylvinho levou os atletas à sala de preleção para passar vídeos à equipe. Na sequência, o treinador passou um trabalho específico para os laterais, defensores e volantes em campo antes de promover um treinamento tático. Ainda foram intercalados exercícios de cruzamento e finalizações, além de bolas paradas ofensivas e defensivas com os jogadores.

Por fim, todo elenco treinou cobranças de pênaltis. Como perdeu a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Timão precisa triunfar por três gols de diferença para avançar no torneio. Um triunfo por dois tentos levará o confronto para a disputa de penalidades.

Além dos atletas que foram ao gramado, o zagueiro Jemerson e o meio-campista Ruan Oliveira seguem em transição com a preparação física. Já Danilo Avelar e Gustavo Mantuan deram sequência no tratamento de suas respectivas lesões de ligamento cruzado anterior.

Corinthians e Atlético-GO se enfrentam na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. O clube do Parque São Jorge viaja à Goiânia ainda nesta terça-feira. Fagner, suspenso, e Otero, convocado pela seleção venezuelana, são os desfalques.

Confira os jogadores do Corinthians relacionados para o jogo contra o Atlético-GO:

Goleiros: Cássio, Guilherme e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos e Lucas Piton

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, João Victor, Léo Santos e Raul Gustavo

Meio-campistas: Adson, Araos, Camacho, Cantillo, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Ramiro, Roni e Vitinho

Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Léo Natel