Corinthians

Corinthians celebra liberação de 30% da Neo Química Arena para público

Gazeta
Gazeta Esportiva

28 de setembro de 2021 - 20:16 - Atualizado em 28 de setembro de 2021 - 20:45

Após a confirmação do retorno do público aos estádios na próxima rodada do Brasileirão, o Corinthians celebrou a liberação de 30% da capacidade da Neo Química Arena para receber torcedores.

Em comunicado, o clube destaca que sempre esteve alinhado às autoridades sanitárias para priorizar a segurança da torcida e contribuir para o controle da pandemia. Além disso, ressalta que “observará os cuidados e protocolos definidos pelos comitês de saúde a fim de que, progressivamente, haja confiança para o aumento da capacidade”.

Nesta terça, o Conselho Técnico de clubes da Série A do Brasileiro confirmou a volta do público a partir da 23ª rodada, já neste fim de semana. Porém, o próximo jogo do Corinthians na Neo Química Arena será na rodada seguinte, no dia 5 de outubro, contra o Bahia.

Confira a nota oficial do Corinthians na íntegra:

O Sport Club Corinthians Paulista recebe com satisfação e responsabilidade a autorização para o retorno do público, em 30% da capacidade da Neo Química Arena. Desde o início da pandemia, o clube sempre fez questão de estar alinhado com as autoridades de saúde, em nome da segurança de seus torcedores e do controle eficaz da pandemia, a despeito do custo econômico dos portões fechados. O Corinthians observará os cuidados e protocolos definidos pelos comitês de saúde a fim de que, progressivamente, haja confiança para o aumento da capacidade, conforme for determinado. Esperamos e pediremos a nossos torcedores o mesmo compromisso e responsabilidade.