Corinthians

Corinthians acerta novo patrocínio para a equipe feminina

Gazeta
Gazeta Esportiva

23 de janeiro de 2021 - 14:13 - Atualizado em 23 de janeiro de 2021 - 14:30

O time feminino do Corinthians jogará com uma nova marca estampada na camisa em 2021. Neste domingo, o Alvinegro anunciou um acordo de patrocínio com a TellVoip Group, empresa do ramo da tecnologia. O vínculo entre as partes é válido por 12 meses.

Após o acerto, a diretora do futebol feminino, Cristiane Gambaré, destacou a importância das empresas auxiliarem na evolução da modalidade.

“Empresas parceiras são sempre bem-vindas e ficamos felizes de ver grupos como a TellVoip enxergando no futebol feminino uma possibilidade de exposição da sua marca. Com a evolução constante que estamos vivendo, espero que mais empresas vejam na modalidade uma forma de aparecer até internacionalmente”, afirmou.

Quem também celebrou a chegada de um novo patrocinador foi José Colagrossi Neto, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do clube.

“Dou as boas-vindas à TellVoip como nova patrocinadora do futebol feminino do Corinthians. A conquista desse novo patrocínio confirma não só a liderança de nossas meninas como também todo o compromisso da gestão do presidente Duilio Monteiro Alves no sentido de priorizar a continuidade da trajetória de glórias dessa que é a principal equipe feminina das Américas”, destacou.

Além da TellVoip Group, mais duas empresas já acertaram acordos para estamparem suas marcas no uniforme do time feminino em 2021. Os outros patrocinadores são o banco BMG e a universidade UniDrummond.

Informamos aos nossos visitantes que nosso site utiliza cookies. Ao usar nosso site, você concorda com nossos Termos de Uso. A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente. Para ver quais cookies utilizamos, acesse nossa Política de Privacidade.