Conheça Mário Badures, novo “vice-presidente” do Santos

Presidente em exercício do Santos, Orlando Rolo anunciou Mário Badures como “vice-presidente na prática” em entrevista na última terça-feira.

“Estatutariamente, o cargo de vice-presidente fica vago. Eu assumo presidência interinamente e não há vice, mas pedi ao Mario Badures para fazer esse papel e me ajudar nessa difícil missão”, disse Rollo.

Mário Badures, do Comitê de Gestão do Santos

Badures tem 41 anos e é advogado criminalista – membro regional da Comissão Especial de Direito Penal da OABSP, membro da Comissão de Política Criminal e Penitenciária da OABSP e vice-presidente da OAB São Vicente, além de parte do departamento jurídico da Torcida Jovem há mais de uma década.

Formado em Direito na Universidade Santa Cecília em 2002, Mário Badures também foi membro do Conselho da Comunidade e presidente da Comissão de Prerrogativas, bem como diretor cultural entre 2010 e 2014 na Associação dos Advogados de Santos, onde é conselheiro atualmente.

Mário Badures foi contratado pelo presidente José Carlos Peres para o início da gestão, em 2018, mas foi registrado como assessor executivo de Orlando Rollo, vice-presidente, para cuidar, dentre outros assuntos, das torcidas organizadas. Ele esteve no clube por seis meses até ser demitido.

De volta ao Conselho Deliberativo em reunião no dia 27 de novembro de 2018, Badures pediu a palavra e disse o seguinte: “Só tenho uma pergunta a fazer a José Carlos e Pedro Doria (do Comitê de Gestão): como vocês têm a proeza de serem tão pífios e dissimulados?”. E não teve resposta. 

30 set 2020, às 06h00. Atualizado às 06h30.
Mostrar próximo post
Carregando