Esportes

LNF: confira os resultados dos paranaenses na 15ª semana de jogos

Nenhuma vitória nessa sexta para os times do Paraná

Maicon
Maicon Wellington
LNF: confira os resultados dos paranaenses na 15ª semana de jogos
O Tubarão jogou em casa e venceu o Foz Cataratas por 4 a 3.

27 de julho de 2019 - 00:00 - Atualizado em 27 de julho de 2019 - 00:00

A sexta-feira (26), não foi nada boa para as equipes paranaenses na 15ª semana de jogos da Liga Nacional de Futsal. Foram três disputas e nenhuma vitória conquistada.

Copagril x Joaçaba

Para começar, o time do Copagril empatou em Marechal Candido Rondon, com o Joaçaba em 1 a 1. Os donos da casa abriram vantagem com Ygor Mota, mas sofreram o empate no segundo tempo. Raul marcou para o Joaçaba que segue na cola do time rondonense.

Com o resultado, as equipes chegam aos 14 pontos e seguem dentro da zona de classificação aos playoffs da LNF. Copagril é o 13º, Joaçaba vem na sequência.

São José x Campo Mourão

Paranaense com a melhor posição na tabela, o Campo Mourão ao menos trouxe um ponto na bagagem. A equipe ficou no 1 a 1 com o São José dos Campos jogando fora de casa e segue com uma marca incrível na Liga. A última derrota sofrida foi em maio, pela 6ª semana de jogos, diante do Copagril.

O Campo Mourão é o quinto colocado com 27 pontos. A equipe paulista está na 17ª posição com 12 pontos.

Tubarão x Foz Cataras

Em outro confronto entre Paraná e Santa Catarina, melhor para os catarinenses. O Tubarão jogou em casa e venceu o Foz Cataratas por 4 a 3.

A vitória colocou o time na quarta posição com 24 pontos. Já a equipe da Fronteira, que não vence a dois jogos, é o 10º, com 18.

15ª Semana

O Marreco vem de dois empates seguidos e joga fora de casa. A equipe paranaense encara o Assoeva, neste domingo (28), às 13h, no Rio Grande. O time de Francisco Beltrão é o 12ª na tabela de classificação com 17 pontos. Mesma pontuação do time gaúcho, 11ª colocado.

Na terça (30), o Cascavel Futsal recebe o Minas, às 20h15, em Cascavel. A Serpente não perde a dois jogos e está na 7ª posição com 25 pontos. O Minas é o 15ª, com 13.

O Pato Futsal jogou pela 15ª semana no dia 06 de junho, e venceu o Sorocaba por 2a1.