Esportes

Confiante após empate com o líder, Atlético-PR recebe Botafogo em Curitiba

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

20 de julho de 2017 - 00:00 - Atualizado em 20 de julho de 2017 - 00:00

O Atlético Paranaense aposta na confiança renovada de seu elenco para o duelo desta quinta-feira (20) contra o Botafogo (Foto: Divulgação/Atlético-PR)

Após cumprir suspensão, Tiago Heleno volta para reforçar a equipe contra o time carioca nesta quinta-feira (20)

O Atlético Paranaense aposta na confiança renovada de seu elenco para o duelo desta quinta-feira (20) contra o Botafogo, às 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embora some apenas 16 pontos e esteja lutando contra o rebaixamento, o time conseguiu, na última rodada, um bom empate diante do líder Corinthians, fora de casa. Resultado que renovou a confiança do elenco para as próximas partidas.

“Todos esperavam uma vitória deles, mas fomos humildemente e conseguimos arrancar um ponto. Isso vai dar tranquilidade para que a gente possa fazer nosso melhor, conquiste as vitórias e volte a subir na tabela porque o lugar do Atlético é lá em cima” destacou o volante Otávio, que renovou nesta semana por mais um ano com o clube, assim como o lateral-esquerdo Sidcley. Os novos contratos vencem em 2020.

Contratado para o lugar de Eduardo Batista, o técnico Fabiano Soares também foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá ficar no banco. Outro “reforço” será do zagueiro Thiago Heleno, que retorna após cumprir suspensão. Paulo André e Wanderson disputam a outra vaga na zaga, mas o primeiro é o favorito.

Uma surpresa pode aparecer no setor ofensivo depois do treinamento desta quarta-feira na Arena da Baixada. Nikão e Eduardo da Silva são opções, já que Gustavo Cascardo e Douglas Coutinho deixariam o time. Veja mais notícias sobre o seu time.

Leia mais: 

Atlético-PR confirma retorno de Autuori oito dias após saída

Atlético-PR aposta em motivação extra para surpreender o líder Corinthians