Bragantino

Com vantagem no agregado, Bragantino busca garantir classificação contra Del Valle na Sul-Americana

Gazeta
Gazeta Esportiva

20 de julho de 2021 - 20:00 - Atualizado em 20 de julho de 2021 - 20:30

O Bragantino recebe o Independiente Del Valle-EQU nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na ida, no Equador, o Braga venceu por 2 a 0, com gols de Fabrício Bruno e Eric Ramires.

A equipe do técnico Maurício Barbieri vive grande momento, com 13 jogos sem derrota. Contra o Del Valle, na ida, o Massa Bruta venceu com autoridade mesmo jogando fora de casa. No Brasileiro, o time vem de um empate com o Santos em 2 a 2, em Bragança Paulista.

No entanto, Barbieri conta com ausências para o jogo. Claudinho (Seleção olímpica), Luan Cândido (lesão no adutor da coxa esquerda), Gabriel Novaes (lesão no posterior da coxa direita), Rafael Luiz (estiramento na coxa direita), Tubarão (transição física após se recuperar de lesão) e Vitinho (dor na coxa direita) são ausências para o confronto.

Já o Del Valle não vive grande momento. A equipe comandada pelo técnico português Renato Paiva está há cinco jogos sem vencer, sendo que perdeu as últimas três partidas. A equipe equatoriana, que caiu na fase de grupos da Libertadores, precisa correr atrás do resultado em Bragança caso ainda sonhe com a classificação.

Quem avançar entre Bragantino e Del Valle enfrentará nas quartas de final da competição continental o vencedor de Rosario Central-ARG e Deportivo Táchira-VEN. Na ida, as equipes empataram em 2 a 2.