Na tarde desta sexta-feira (04), o Coritiba enfrentou o Internacional pelo jogo de volta da Copa do Brasil Sub-20, conquistando a vaga inédita para a final da competição. Partida terminou 3 a 2, a equipe coxa-branca esteve duas vezes a frente do placar e levou o empate, com um a menos desde o começo do segundo tempo, foi de pênalti que veio o terceiro gol, aos 37′, Biel fez o gol da classificação.

O adversário da final será definido no sábado (05), entre Avaí e Botafogo, às 12h50, na Ressacada em Florianópolis. No primeiro jogo o Botafogo venceu por 2 a 0 tem a vantagem.

Os dois jogos da final estão marcados para acontecer ainda em junho, a partida de ida deverá acontecer dia 16 de junho e a partida de volta no dia 20.

Coritiba 3 x 2 Internacional

O primeiro tempo começou agitado, o Coritiba teve a primeira chance logo aos 3′ e cinco minutos mais tarde abriu o placar. Depois de cruzamento, Luizão subiu no meio da grande área para de cabeça abrir o placar. Na sequência foi a vez do Inter levar perigo, goleiro Rafael Willian fez ótima defesa, mas um minuto mais tarde, aos 11′, Matheus Cadorini recebeu na frente e bateu na saída do goleiro empatando o jogo.

Quando o Coritiba baixava a intensidade de jogo, aos 18′, o goleiro Anthoni erra saída de bola e dá nos pés de Biel, que aproveitou e colocou no canto do goleiro ampliando o placar. O gol deu intensidade a equipe alviverde novamente, que também conseguiu segurar o ataque Colorado.

Na segunda etapa o Internacional voltou com mais intensidade, logo nos primeiros minutos igualou o placar novamente e em seguida o Igor foi expulso pelo lado do Coxa, o que deu mais espaço para a equipe gaúcha chegar. Foram várias lances de muito perigo onde novamente o goleiro Rafael Willian fez ótimas defesas.

Aos 35′ bola bate no braço de jogador do Inter, pênalti foi marcado a favor do Coritiba. Na cobrança Biel batel alto sem chance para o goleiro Anthoni e fica novamente na frente.

Copa do Brasil Sub-20
Semifinal – volta

CORITIBA 3 x 2 INTERNACIONAL

Coritiba: Rafael Willian; Diogo, Thalisson, Marcio e Angelo; Maicky, Bernardo e Biel; Ruan, Kaio e Luizão.
Técnico: César Bueno
Cartões Amarelos:
Gols: Luizão (1ºT/8′), Biel (1ºT/18′)

Internacional: Anthoni; Vinicius Tobias (Pedrinho), Tiago Barbosa, João Felix e Jonathan; Lucas Vital, Gustavo (Matheus Dias) e Estêvão (Murilo); Juan Cuesta, Matheus Cadorini e Vinicius Mello.
Técnico: Fabio Matias
Cartões Amarelos: Murilo
Gols: Matheus Cadorini (1ºT/11′)

Data: 04 de junho de 2021
Local:  Estádio Major Antônio Couto Pereira, Curitiba (PR)
Horário: 15h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Robson Babinski (PR)
Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari (PR) e Heitor Alex Eurich (PR)
Quarto árbitro: Elvio Kertelt Legnani (PR)

4 jun 2021, às 17h36. Atualizado às 17h37.
Mostrar próximo post
Carregando