Com todos os jogadores à disposição, Jardine comanda treino da Seleção Olímpica: “Disputa sadia e de altíssimo nível”

Nesta quarta-feira, a Seleção Olímpica foi a campo pela segunda vez para dar continuidade na preparação de olho nos amistosos pré-olímpicos. Desta vez com todos os jogadores à disposição, André Jardine comandou as atividades e comentou a disputa por uma vaga no selecionado final.

“O grande objetivo dessa convocação acaba sendo a observação in loco. Ter um contato com aqueles jogadores que, hoje, estão brigando por vaga. O fato de serem apenas 18 atletas dificulta essa luta entre eles”, comentou o treinador.

“É uma disputa sadia e de altíssimo nível, não só dos que estão aqui, mas também de jogadores que não estão. Mas eles têm essa oportunidade de nos mostrar o quanto eles querem ir às Olimpíadas, o quanto eles estão bem”, finalizou André Jardine.

Está foi a primeira atividade que o treinador teve todo o elenco convocado à disposição. Na última terça-feira, foi a vez dos jogadores atuantes no Brasil se juntarem ao resto da delegação e apenas o primeiro grupo de atletas foram a campo.

última parada antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o Brasil entra em campo diante do Cabo Verde, às 14h do sábado, e finaliza a preparação contra a Sérvia, na terça-feira, mesmo horário.

2 jun 2021, às 19h24. Atualizado às 19h45.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Tarde
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando