Esportes

Com time titular ainda indefinido, Santos encerra preparação para enfrentar o Fortaleza

Gazeta
Gazeta Esportiva

26 de setembro de 2020 - 18:53 - Atualizado em 26 de setembro de 2020 - 19:00

O Santos realizou neste sábado o seu último treino antes de enfrentar o Fortaleza, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece neste domingo, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Nesta tarde, o técnico Cuca promoveu apenas uma atividade técnica rápida após um trabalho regenerativo. Isso porque o elenco vem de um alto desgaste físico depois de uma sequência de dois jogos fora de casa, sendo um no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão, e outro no Equador, pela Libertadores.

Dessa forma, o comandante ainda não definiu quem serão os seus 11 titulares diante da equipe cearense. É provável que ele opte por poupar alguns de seus principais nomes. Uma baixa certa é o zagueiro Lucas Veríssimo, com um edema na panturrilha esquerda. Ele se junta a Luiz Felipe, Vladimir e Renyer no departamento médico. Por outro lado, Madson volta a ficar à disposição.

Neste domingo, Cuca vai conversar com os atletas e com a sua comissão para analisar o desgaste dos jogadores e definir a sua equipe. Além disso, o clube aguarda os exames de covid-19, que só saem amanhã.