Esportes

Com sintomas leves, John e Wagner voltam a testar positivo para covid-19 no Santos

Gazeta
Gazeta Esportiva

10 de janeiro de 2021 - 19:08 - Atualizado em 10 de janeiro de 2021 - 20:15

John e Wagner Leonardo testaram positivo para covid-19 novamente neste domingo. O exame foi realizado no último sábado, quando a dupla voltou de Buenos Aires, na Argentina, em voo sanitário. A informação foi inicialmente publicada por A Tribuna.

Havia a previsão de um novo teste neste domingo, mas o Santos deve desistir da contraprova. Os jogadores têm sintomas leves e foram submetidos a três provas: duas na Argentina e outra no Brasil. Todas atestaram o contato com o novo coronavírus.

Dessa forma, o técnico Cuca não contará com seu goleiro titular e com um zagueiro reserva. João Paulo continuará na meta santista contra o Boca Juniors na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo duelo de volta da semifinal da Libertadores da América. Na ida, houve empate por 0 a 0.

O elenco santista fez o teste exigido pela Conmebol neste domingo. Os que venceram o São Paulo foram examinados na capital paulista e os demais, como Lucas Veríssimo, Felipe Jonatan e Marinho, passaram pela checagem na Baixada Santista.

O resultado deve ser divulgado pelo clube entre segunda e terça-feira. Depois do “positivo” para John e Wagner, não houve mais casos antes do clássico no Morumbi.