Futebol

Com saída de Crespo, Milton Cruz volta a trabalhar no time principal do São Paulo

Gazeta
Gazeta Esportiva

19 de outubro de 2021 - 11:07 - Atualizado em 19 de outubro de 2021 - 11:30

Após a saída de Hernán Crespo do São Paulo, Milton Cruz está de volta ao CT da Barra Funda. Com a chegada de Rogério Ceni, ele voltará a trabalhar com o time principal do Tricolor. Na passagem anterior, o profissional era o homem de confiança do então presidente Juvenal Juvêncio, sobretudo na definição de contratações.

Segundo apuração da Gazeta Esportiva, Crespo não quis contar com Milton Cruz na Barra Funda. Assim, o presidente Julio Casares teve de deslocá-lo para Cotia, onde trabalhava com o desenvolvimento de atletas da base e a transição deles para a equipe profissional.

Portanto, Ceni terá, de forma mais direta, o suporte dos seguintes profissionais no Tricolor: Marcos Vizolli (auxiliar fixo), Milton Cruz (auxiliar fixo), Charles Hembert (auxiliar do Ceni), Nelson Simões (auxiliar do Ceni) e Danilo Augusto (preparador físico do treinador).

Milton Cruz deixou o São Paulo em 2016, depois de passar 22 anos no clube. Ao todo, ele comandou o time em 43 partidas como técnico interino: venceu 23, empatou sete e perdeu 13.