Com Roger Guedes próximo, Sylvinho evita falar sobre mais reforços: “Assunto para diretoria”

O Corinthians já anunciou Renato Augusto e Giuliano como reforços para o prosseguimento da atual temporada e pode, em breve, oficializar a chegada de mais um jogador: Roger Guedes. Ainda assim, o técnico Syvinho prefere não comentar sobre possíveis novas contratações para o Timão, deixando o assunto para a diretoria.

“É um assunto para a diretoria, que trabalha diariamente. Me preocupo muito em entregar, em estar dentro do campo. Tanto o Roberto de Andrade, quanto o Alessandro Nunes, o presidente Duílio, tem um alinhamento muito bom. Meu papel é treinar, construir, me dedicar para que a gente tenha rendimento, performance, um bom ambiente. Na parte de fora, o clube está tratando e está tratando bem”, disse Sylvinho.

As perguntas sobre reforços vêm à tona sempre após uma partida do Corinthians abaixo das expectativas. Apesar da vitória, nesta segunda-feira, contra o Cuiabá, o Timão não fez um grande jogo, pecando na falta de intensidade em certos momentos e criando poucas oportunidades de gol.

“O processo de construção é um processo que muitas vezes oscila performance, resultado final. Por isso que estamos trabalhando, dedicando muitas horas. Tem que ser feito assim. Vamos nos desgastar no trabalho para poder elevar nossa performance, melhorar nossos resultados. Faz parte do momento de construção do time”, completou Sylvinho.

“Nossa sequência e nosso objetivo é somar pontos, performar, exatamente como disse na primeira rodada. Nosso objetivo é somar pontos, performar e elevar cada vez mais o nível”, finalizou.

27 jul 2021, às 08h00. Atualizado às 08h15.
Mostrar próximo post
Carregando