Corinthians

Com Renato Augusto e Giuliano, Sylvinho comanda treino de olho no Santos

Gazeta
Gazeta Esportiva

5 de agosto de 2021 - 14:20 - Atualizado em 5 de agosto de 2021 - 14:45

O Corinthians realizou na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o terceiro treino preparatório para o clássico diante do Santos, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O grupo de jogadores iniciou as atividades com um aquecimento e a realização de um trabalho de força e potência comandado pela equipe de preparação física. No campo 1 do CT, Sylvinho promoveu um treino de bola e marcação pressão.

Por fim, o Alvinegro realizou o primeiro treino tático visando o clássico de domingo, com Renato Augusto e Giuliano mais uma vez integrados ao restante do elenco. Os jogadores de defesa ainda fizeram um treino complementar conduzido pelos auxiliares técnicos Alex Meschini e Doriva.

Recuperado de lesão muscular no músculo posterior da coxa direita, o meio-campista Gabriel Pereira participou do treino desta quinta e deve estar à disposição de Sylvinho nos próximo dias.

O Timão é o 11º colocado do Brasileirão e conta 17 pontos somados, dois a menos que o Santos, próximo adversário na competição.