Bastidores

Com Reinaldo, São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Ceará

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Com Reinaldo, São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Ceará

23 de novembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 23 de novembro de 2019 - 00:00

Na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, o São Paulo encerrou sua preparação para enfrentar o Ceará no domingo, às 19h, no Castelão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque da atividade foi o retorno de Reinaldo, ausente de três treinos durante a semana por conta de uma amigdalite.

O camisa 6 não deve ser problema para duelo contra o cearenses. Assim como os demais atletas, participou normalmente do treinamento comandado por Fernando Diniz, que fez ajustes táticos e de posicionamento, além de dar atenção nas jogadas de bola parada.

(Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net)

Sem Pablo, suspenso, Diniz terá dor de cabeça para montar o ataque. O comandante fechou os treinos da semana e não deu pistas da equipe titular.

O provável time que vai a campo é: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo (Léo); Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Antony e Vitor Bueno.

A delegação tricolor embarca ainda nesta tarde para Fortaleza, palco da partida. De olho em uma vaga direta na Libertadores da próxima temporada, o São Paulo é o sexto colocado no Brasileirão, com 53 pontos.