Bordeaux

Com Rafinha e Marquinhos em campo, PSG vence Bordeaux

Gazeta
Gazeta Esportiva

3 de março de 2021 - 19:03 - Atualizado em 3 de março de 2021 - 19:15

Com os brasileiros Rafinha e Marquinhos entre os titulares, o Paris Saint Germain visitou o Bordeaux pela 28ª rodada do Campeonato Francês. A vitória por 1 a 0 nesta quarta-feira manteve os visitantes na luta pela liderança da competição.

Com o resultado, a equipe da capital segue na vice-liderança da Ligue 1, com 60 pontos somados. Do outro lado, o Bordeaux fica na 15ª posição, com 33 pontos.

O primeiro tempo foi de bastante equilíbrio nas oportunidades de gol. Quem valorizou mais a posse de bola foi o PSG, especialmente com Rafinha. Foi dos pés do brasileiro que a bola chegou em Gueye pela esquerda, aos 19 minutos. O meia cruzou para Sarabia, que limpou a marcação do Bordeaux e abriu o placar no estádio Matmut Atlantique.

O Bordeaux retornou para a segunda etapa com jogo de meio-campo mais equilibrado, mas não conseguiu mudar o placar da partida. Aos 23 minutos, Ben Arfa teve uma das melhores oportunidades da equipe no jogo, mas desperdiçou a chance clara.

O PSG volta a campo já neste sábado, quando encara o Brest pela Copa da França. A partida será na casa dos adversários, às 17h10 (de Brasília). Já o Bordeaux só volta a jogar no próximo domingo, contra a equipe do Dijon. O duelo está marcado para as 11 horas, em Dijon.

Confira os resultados desta quarta-feira na Ligue 1:

Brest 3 x 1 Dijon

Lyon 1 x 0 Rennes

Metz 0 x 1 Angers

Nice 2 x 1 Nimes

St Etienne 2 x 3 Lens

Lille 2 x 0 Olympique de Marselha

Montpellier 1 x 1 Lorient

Nantes 1 x 2 Reims

Strasbourg 1 x 0 Monaco