Esportes

Com o futuro indefinido de Cristiano Ronaldo, Juventus mira Gabriel Jesus como possível substituto

O técnico Massimiliano Allegri entende que o brasileiro do Manchester City é flexível e pode se complementar bem com o elenco da Juve

Gazeta
Gazeta Esportiva
Com o futuro indefinido de Cristiano Ronaldo, Juventus mira Gabriel Jesus como possível substituto
Atacante brasileiro pode deixar o City rumo a Juve (Foto: Reprodução)

29 de junho de 2021 - 11:24 - Atualizado em 29 de junho de 2021 - 13:32

A Juventus vive um impasse em relação ao astro Cristiano Ronaldo. Com contrato de apenas mais um temporada, o futuro do português na Juve é incerto. Sendo assim, a direção do clube já trabalha com nomes para repor uma possível saída. Um dos mais cotados no momento é o de Gabriel Jesus, segundo a Gazzetta dello Sport.

O técnico Massimiliano Allegri entende que o brasileiro do Manchester City é flexível e pode se complementar bem com o elenco da Juve. Seria um investimento para o futuro e se juntaria a jovens como Chiesa e Kulusevski.

Ainda segundo o jornal italiano, o Manchester City não veria problema em abrir mão de Jesus caso o clube de fato consiga contratar Harry Kane, que pode estar de saída do Tottenham. Gabriel também vê com bons olhos a possível transferência.

Além de Jesus, a Juventus observa outros nomes no mercado. Caso Cristiano se mude para o Paris Saint-Germain, um negócio envolvendo Mauro Icardi não é descartado. Além disso, o sérvio Dusan Vlahovic, da Fiorentina, é visto com carinho.