Com Marinho em campo, Santos segue preparação para jogo decisivo contra o Barcelona-EQU

Neste sábado, o Santos seguiu a sua preparação para o duelo decisivo contra o Barcelona de Guayaquil, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. O embate está marcado para às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador.

Desfalque nos últimos três jogos, Marinho participou normalmente do treino desta tarde, realizado no CT Rei Pelé. Praticamente recuperado de uma lesão de grau um na coxa esquerda, o atacante deve ficar à disposição de Fernando Diniz para enfrentar os equatorianos. O camisa 11 não atua desde o clássico contra o Palmeiras, no dia 6 de maio.

Em contrapartida, o técnico não poderá contar com Alison e Jean Mota, que estão suspensos. Para o lugar do volante, a tendência é que Vinícius Balieiro assuma a titularidade. Já para a vaga do meia, o comandante pode optar por Ivonei, Kevin Malthus ou Lucas Lourenço.

Para avançar às oitavas de final, o Santos precisa vencer o Barcelona-EQU e contar com um tropeço do Boca Juniors, que recebe o The Strongest. No momento, o Peixe está em terceiro do Grupo C, com seis pontos, um a menos que os argentinos, que estão em segundo.

22 maio 2021, às 20h34. Atualizado às 21h00.
Mostrar próximo post
Carregando