Com Kaio Jorge fora, Diniz deve escalar Santos sem centroavante pela primeira vez

O técnico Fernando Diniz não terá Kaio Jorge pela primeira vez desde a chegada ao Santos. O atacante passará por controle de carga neste final de semana para diminuir o risco de lesões e não enfrentará o América-MG neste sábado, no Estádio Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Kaio esteve à disposição nos 13 jogos na “Era Diniz”: seis vitórias, três empates e quatro derrotas derrotas. O Menino da Vila fez três gols no período.

Sem Kaio Jorge, Diniz esboçou a equipe sem centroavante no treinamento da última sexta-feira, no CT Rei Pelé. Se a alternativa tática for confirmada, será uma escalação inédita sem camisa 9 de origem – Marcos Guilherme trabalhou no comando do ataque.

A provável escalação é: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Lucas Braga.

Além de Kaio Jorge, o técnico Fernando Diniz não contará com Luan Peres (em negociação com o Olympique de Marselha), John (transição após entorse no joelho direito) e Alison (recuperação de pancada no joelho esquerdo). Marinho, suspenso no empate em 0 a 0 com o Sport na Vila Belmiro, retorna ao time titular.

Sétimo colocado, o Peixe busca a primeira vitória longe da Vila Belmiro no Brasileirão.

3 jul 2021, às 07h00. Atualizado às 19h15.
Mostrar próximo post
Carregando