Com jejum de cinco rodadas, Vasco busca se recuperar no Brasileiro

Após um bom início, em que chegou a ser líder, o Vasco caiu de rendimento no Brasileiro, o que resultou na demissão de Ramon Menezes. O Gigante da Colina não vence há cinco rodadas (são quatro derrotas e um empate) e ocupa a 12ª colocação, com 18 pontos em 14 jogos (tem duas partidas a menos).

Com a demissão de Ramon, o Vasco buscou o português Ricardo Sá Pinto, apresentado nesta sexta-feira. O técnico português chegou ao Brasil na quinta-feira e, se for regularizado, deve estrear contra o Corinthians, na quarta-feira, em São Januário.

“Sempre acompanhei o Vasco, sempre ambicionei trabalhar aqui. E não hesitei. A pandemia não me assustou, mas eu sei que não terei muito tempo para trabalhar. Há que se trabalhar uma ideia de jogo, eu não consigo diferenciar o processo defensivo do ofensivo. Então, não temos tempo. Vamos jogar já e sabemos da importância dos pontos. Temos muito trabalho pela frente, espero que os jogadores assimilem a minha ideia e que unidos a gente possa fazer com que o Vasco possa progredir e obter bons resultados”, declarou Sá Pinto, ao ser apresentado pelo Vasco.

18 out 2020, às 07h00. Atualizado às 07h30.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Tarde
Mostrar próximo post
Carregando