Bastidores

Com gols de Love e Carlos, Corinthians empata com Atibaia em jogo-treino

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Com gols de Love e Carlos, Corinthians empata com Atibaia em jogo-treino

13 de novembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 13 de novembro de 2019 - 00:00

Love marcou o primeiro gol do Corinthians no jogo-treino (Foto: Rodrigo Gazzanel/ Ag. Corinthians)

O Corinthians disputou na tarde desta quarta-feira um jogo-treino contra o Atibaia no CT Joaquim Grava. Com escalação alternativa, sem qualquer um dos titulares das últimas duas partidas, o Timão acabou empatando em 2 a 2, com gols de Vagner Love e Carlos Augusto.

O time que o técnico Dyego Coelho mandou a campo teve: Cássio; Mantuan, Marllon, João Victor, Carlos Augusto; Ralf, Renê Junior; Sornoza, Jadson, Clayson; Vagner Love.

Na primeira etapa, que teve duração de cerca de 40 minutos, o clube alvinegro foi superior e abriu o placar com Vagner Love, em cabeceio após cruzamento de Sornoza. No entanto, o Atibaia chegou ao empate depois de falha de Cássio, que entregou nos pés do adversário ao tentar sair jogando.

O jogo-treino entre Corinthians e Atibaia terminou 2 a 2. A próxima movimentação no CT Dr. Joaquim Grava será na tarde desta quinta-feira (14), visando o confronto diante do Internacional, domingo (17), às 18h, pelo Brasileirão.#VaiCorinthians

— Corinthians (@Corinthians) November 13, 2019

Para o segundo tempo, o comandante corintiano fez diversas alterações, colocando Caíque, Matheus Jesus, Regis, Gustavo e Fabricio Oya nos lugares de Cássio, Ralf, Sornoza, Clayson e Jadson. Com as mudanças, o desempenho caiu e o Atibaia chegou à virada. O Timão, porém, igualou o marcador logo depois. Carlos Augusto recebeu bom passe de Matheus Jesus e bateu cruzado para balançar as redes.

Em outro campo, o restante do elenco realizou atividades de preparação física e simulação de jogo. O atacante Everaldo, recuperando-se de cirurgia no púbis, fez trabalhos de recondicionamento físico e pode estar próximo de voltar. O goleiro Cássio, que perdeu os dois últimos jogos, tem retorno praticamente certo.

Por outro lado, o lateral-direito Fagner, que trata de uma lesão na coxa, passou pela academia do CT, pelo laboratório e ainda é dúvida para o duelo com o Internacional na Arena de Itaquera, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel, suspenso, e Pedrinho, com a Seleção Olímpica, estão fora.