Com gol relâmpago e diante de Abel, Palmeiras vence Santos pelo Brasileirão sub-20

Palmeiras e Santos travaram clássico pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro sub-20 nesta segunda-feira, no Allianz Parque. A partida terminou com vitória por 2 a 1 para os mandantes, que balançaram as redes do rival para abrir o placar do jogo com apenas 18 segundos de bola rolando. O confronto marcou a estreia do técnico Rodrigo Chipp no comando do Peixe.

Com o técnico Abel Ferreira presente no estádio, Gabriel Silva foi o autor do gol relâmpago. Após passe errado santista, o Verdão encaixou ótimo contra-ataque. Gabriel tocou para Newton, que avançou e, de calcanhar, devolveu para o mesmo atacante driblar a marcação e chutar forte no canto.

Pouco depois, aos 15 minutos, o Santos chegou ao empate aproveitando erro na saída de bola palmeirense. O goleiro Nathan tentou bola Pedro Bicalho, mas Brayan a interceptou e, cara a cara com o arqueiro, mandou para dentro.

Porém, aos 24, o camisa 8 do Santos, Matheus Nunes, tocou com o braço dentro da área, e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Gabriel Silva, mais uma vez, bateu bem e recolocou o Palmeiras à frente do placar.

No segundo tempo, o Peixe até jogou melhor, dominando as chances no ataque. Porém, todas elas pararam na muito bem montada defesa palmeirense.

Com o resultado, o Palmeiras sobe agora para a quinta colocação na tabela com sete pontos conquistados. Já o Santos ocupa a 13ª posição, com três pontos somados até aqui.

5 jul 2021, às 18h16. Atualizado às 18h30.
Mostrar próximo post
Carregando