O Tricolor da Vila perdeu em casa para o Guarani na tarde desta terça-feira (24), em 1 a 2. Os gols foram marcados por Matheus Bidu e Renan para o Bugre e Wandson pelo Paraná Clube. Com o resultado a equipe paranista permanece com 29 pontos e pode se afastar ainda mais do G-4.

Na próxima rodada o Paraná vai a Ponta Grossa enfrentar o Operário pela 23ª rodada. A partida acontece na sexta-feira (27), às 19h15, no Germano Kruger.

Paraná 1 x 2 Guarani

Jogo começou equilibrado, as duas equipes tiveram bons momentos, mas o Guarani se impôs um pouco mais e aos 32′, o Guarani trocava bola na entrada da área, Bidu recebeu no lado esquerdo e chutou cruzado, bola entrou no canto do goleiro Alisson.

Na sequencia o Paraná tentou a reação, aos 37′ o Tricolor chegou no contra-ataque, Matheus Matias bateu forte de longe e entrou. Mas antes desviou em Thiago Alves que estava impedindo. Gol foi anulado pelo árbitro.

A segunda etapa também repetiu o roteiro da primeira, partida bem equilibrada com chances para os dois lados, mas agora, aos 23′ no contra-ataque, Wandson recebeu na área e chutou de primeira para estufar as redes do goleiro Gabriel Mesquita.

Após o gol o Tricolor reagiu na partida, construiu algumas jogadas, mas não conseguiu efetividade na finalização. No último minuto de jogo Rickson rolou para Renanzinho desviar e ampliar o placar para o Bugre.

Brasileirão Série B
23ª rodada

PARANÁ 1 x 2 GUARANI

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas (Luan), Karl e Renan Bressan (Vitinho); Wandson, Thiago Alves (Andrey) e Matheus Matias (Bruno Lopes).
Técnico: Rogério Micale
Cartões Amarelo: Jhony Douglas
Gols: Wandson (2ºT/23′)

Guarani: Gabriel Mesquita; Cristóvam, Wálber, Romércio e Bidu; Marcelo, Murilo Rangel (Arthur Rezende) e Lucas Crispim; Todinho, Giovanny e Bruno Sávio (Renanzinho).
Técnico: Felipe Conceição
Cartões Amarelo: Bidu
Gols: Bidu (1ºT/32′)

Data: 24 de novembro de 2020
Local: Estádio Durival Britto e Silva, Curitiba (PR)
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes:
Diogo Carvalho Silva (RJ) e Andrea Izaura Mafra Marcelino (RJ)
Quarto árbitro:
João Paulo Romano Queiroz (PR)
A Série B não possui VAR.

24 nov 2020, às 18h31. Atualizado às 18h33.
Mostrar próximo post
Carregando