Com gol contra o Fortaleza, Luan se iguala a Boselli na artilharia do Timão na temporada

Na última quarta-feira, o meia-atacante Luan saiu do banco de reservas e marcou o gol que evitou a derrota do Corinthians contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Com o tento, o camisa 7 alvinegro se igualou a Mauro Boselli na artilharia do clube na temporada, com seis gols cada.

Principal contratação do Timão no ano, Luan balançou as redes (duas vezes) no duelo contra o New York City, pela Copa Flórida, contra Botafogo-SP e Ituano, pelo Campeonato Paulista, contra o Guaraní-PAR, pela Copa Libertadores, e no duelo contra o Leão do Pici.

Alvo de muitas críticas nas últimas semanas por parte de torcedores e da imprensa, o camisa 7 começou três dos últimos quatro jogos entre os reservas. Nas partidas contra Atlético-MG e Coritiba, inclusive, o jogador de 27 anos nem chegou a entrar em campo.

Artilheiro do time junto a Luan, Boselli desfalcou o Timão nos últimos jogos e voltou a atuar justamente contra o Fortaleza. O argentino se recuperou de uma cirurgia na face, realizada por conta de uma fratura sofrida no final do último mês, no confronto contra o Oeste, pela primeira fase do Paulistão.

Com cinco pontos em quatro rodadas disputadas no Brasileirão, o Corinthians volta a campo neste domingo, às 11h (de Brasília), quando encara o rival São Paulo, no Estádio do Morumbi.

29 ago 2020, às 09h00. Atualizado às 09h16.
Mostrar próximo post
Carregando