Nesta terça-feira, o Atlético-MG realizou seu último treino antes de viajar para Salvador. De olho em uma vaga para a Copa Sul-Americana, os comandados por Vagner Mancini precisam vencer o Bahia, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada do Brasileirão. As novidades foram Elias e Alerrandro, que estão em fase de transição e fizeram atividade com bola.

Atlético-MG precisa vencer o Bahia (Foto: Reprodução/Twitter)

Poupado desde o início deste mês por conta de uma lesão muscular na coxa direita, Elias vive a expectativa de voltar antes do final deste temporada e recuperar a titularidade. O centroavante, por sua vez, busca se recuperar da lesão no adutor da coxa para voltar a disputar posição.

Apesar de ter fechado a sessão à imprensa, que só pôde acompanhar 15 minutos, o técnico Vagner Mancini não deve promover muitas mudanças para enfrentar o Bahia. A tendência é que Igor Rabello, Réver e Jair, suspensos na última rodada, estejam entre os 11 iniciais. Diante disso, Leonardo Silva, Iago Maidana e Zé Welison devem ficar de fora.

Para reencontrar o caminho das vitórias, o Atlético deve começar o duelo com os seguintes atletas: Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez (Otero), Jair, Luan, Cazares e Marquinhos; Franco Di Santo.

26 nov 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando