Com calor de quase 40º, Santos encerra preparação para enfrentar o Olimpia; veja as dúvidas de Cuca

Com calor de 38º em Assunção, o Santos treinou no início da noite desta quarta-feira e encerrou a preparação para enfrentar o Olimpia na quinta, às 19h (de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

A atividade foi leve na Cancha Conmebol, campo de treinos da confederação sul-americana, localizada ao lado da sede da entidade na capital do Paraguai.

Santos treinou ao lado da sede da Conmebol no Paraguai

O técnico Cuca havia feito testes na movimentação tática de terça, ainda no CT Rei Pelé. E há pelo menos uma dúvida na escalação de acordo com a conversa de 40 minutos de hoje, quando não houve esboço em campo.

Sem Lucas Veríssimo e Luan Peres, suspensos, e Luiz Felipe, lesionado, Cuca deve improvisar na defesa. Madson e Pará foram observados como zagueiros e alternarão durante a fase defensiva e ofensiva. Alison, ainda sem o melhor da forma física após canelite, deve começar no banco. Jobson pode sair jogando. Arthur Gomes fica fora.

A provável escalação é: João Paulo, Pará, Madson, Alex Nascimento e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jobson (Jean Mota); Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

O Santos precisa de um empate diante do Olimpia para se classificar às oitavas de final da Libertadores com uma rodada de antecedência.

30 set 2020, às 20h42. Atualizado às 23h45.
Mostrar próximo post
Carregando