Corinthians

Com Adson à disposição, Sylvinho faz penúltimo treino antes do clássico contra o Palmeiras

Gazeta
Gazeta Esportiva

23 de setembro de 2021 - 13:19 - Atualizado em 23 de setembro de 2021 - 13:30

O Corinthians segue se preparando para encarar o Palmeiras pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o Timão realizou o seu penúltimo treino antes do clássico, que está marcado para este sábado, às 19 horas (de Brasília).

Assim como na quarta-feira, Adson participou de todo o treinamento com o grupo nesta manhã. O meio-campista está em fase final de transição por conta de um trauma na perna esquerda.

O presidente Duílio Monteiro Alves e o diretor Roberto de Andrade acompanharam de perto as atividades.

Depois de um aquecimento no Campo 4 do CT Dr. Joaquim Grava, o elenco foi ao Campo 3, onde o técnico Sylvinho preparou uma atividade tática posicional em espaço reduzido. Em seguida, ele promoveu um treinamento de bolas paradas defensivas com a equipe.

Após o treino, os atletas realizaram trabalhos complementares com o suporte dos auxiliares Alex Meschini e Doriva. Eles fizeram finalizações, cobranças de falta e pênalti, além de exercícios específicos para os zagueiros.

O Corinthians finaliza a sua preparação para o Derby na manhã desta sexta-feira. No momento, o Timão ocupa a sexta colocação do Brasileirão, com 30 pontos, oito a menos que o Palmeiras, que está em segundo.