Esportes

Com a voz de Silvia Grecco, Palmeiras lança o primeiro audiolivro de futebol do Brasil

Gazeta
Gazeta Esportiva

9 de outubro de 2020 - 17:25 - Atualizado em 9 de outubro de 2020 - 17:45

O Palmeiras lançou nesta sexta-feira um audiolivro, uma ação inédita entre os clubes de futebol do Brasil. A obra, intitulada de “Imponente – A reconstrução do Palmeiras, da Arena ao Deca”, é narrada por Silvia Grecco, torcedora que ficou conhecida por narrar os jogos do Verdão ao seu filho, Nickollas.

“Todos sabem que luto por essa bandeira de respeito e inclusão. Então, além de ter a honra de narrar uma história do Palmeiras para os torcedores em geral, fico ainda mais contente porque sei que o audiobook atenderá também as pessoas com deficiência visual. É uma ferramenta maravilhosa, e espero que venham novas iniciativas como esta”, declarou Silvia.

O livro, de Celso de Campos Jr. e Cesar Greco, conta a história recente do Palmeiras e como o clube conseguiu utilizar o Allianz Parque para conquistar três títulos nacionais em quatro anos.

“Imponente – A reconstrução do Palmeiras, da Arena ao Deca” já está disponível em diversas plataformas digitais de audiolivros e no perfil oficial do Verdão no Spotify. Além disso, também é possível adquirir a obra na versão impressa por meio da loja do clube.