Corinthians

Coelho confirma Cazares contra o Atlético-GO e revela conversa sobre extracampo

Gazeta
Gazeta Esportiva

29 de setembro de 2020 - 15:03 - Atualizado em 29 de setembro de 2020 - 15:30

Registrado no BID, Cazares tem presença garantida no duelo do Corinthians contra o Atlético-GO, que acontece nesta quarta-feira, na Neo Química Arena. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico Dyego Coelho confirmou que o meia vai para o jogo.

“Ele chegou, fez a programação segura, principalmente na parte da fisiologia e na parte física. O Cazares vai para o jogo, vai ser relacionado. Não tenho problema em dizer isso, e aí vamos sentir a melhor hora e maneira de colocá-lo, se necessário, dentro do jogo”, declarou o técnico interino.

A tendência, então, é que Cazares seja relacionado, mas fique no banco de reservas, à disposição para entrar no decorrer do confronto. Vale lembrar que o jogador não disputa uma partida desde março.

Coelho ainda revelou que conversou diretamente com Cazares sobre as polêmicas situações extracampo. O treinador não declarou o conteúdo na conversa, mas disse que sentiu muita vontade do jogador em resolver as partidas dentro das quatro linhas.

“A gente procura cobrar dentro de campo sempre, mas tivemos uma conversa muito boa. Não posso abrir aqui o que conversamos, mas eu senti que ele quer demais. Ele está entrando em uma semana de treino em que ele viu que todos os jogadores querem muito e isso me deixa mais confiante para usá-lo e cobrar dentro de campo, e conversar com ele fora, para que ele renda um bom futebol”, apontou.

Dessa forma, é provável que Cazares ganhe minutos em pouco tempo sob o comando de Coelho. O duelo contra o Atlético-GO acontece às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira e corresponde ao jogo atrasado da primeira rodada do Brasileiro, já que o time estava disputando a final do Campeonato Paulista. No torneio nacional, o Timão é o 15º colocado com 12 pontos, apenas um acima da zona do rebaixamento.