Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

30 de maio de 2020 - 00:00

Atualizado em 30 de maio de 2020 - 00:00

Esportes

Cobiçado, Andrey foca somente no Vasco

Com muitos problemas financeiros, tem sido cogitado que o Vasco irá negociar jogadores para diminuir a dívida com o elenco. Um dos atletas citados como alvo de outros clubes é o volante Andrey.

Após não conseguir se firmar desde a subida aos profissionais, Andrey vinha ganhando espaço nesta temporada. No entanto, o jogador afirmou que seu único foco segue sendo ajudar o Vasco.

Andrey tem 22 anos e vinha ganhando espaço com Abel Braga

“A gente fica feliz de receber essas informações, mas, a minha cabeça, no momento, está focada no Vasco. Acho que é o momento de a gente se conscientizar e voltar mais forte. Estou aqui para ajudar o Vasco, tenho muita gratidão por tudo que o clube fez por mim, por tudo que o clube continua fazendo por mim. Estou com a minha cabeça bem tranquila. O momento meu agora, o meu pensamento, é de voltar e ajudar o Vasco. Se tiver algo bom para mim e algo bom para o Vasco, eu tenho certeza que eles vão tomar a melhor decisão e o melhor vai ser feito. E eu espero que ajude muito o Vasco se isso acontecer”, disse em live realizada na Vasco TV.

Além de Andrey, outros jogadores como Talles Magno e Marrony também vem sendo especulados como alvos de outros clubes neste período de quarentena.

Dentro de campo, o elenco do Vasco realizou teste para iniciar os protocolos visando o retorno dos treinos. Após confirmar resultados positivos em jogadores, a diretoria cruzmaltina adiou por tempo indeterminado a reapresentação.