Claudinho lamenta primeiro tempo “apático”, mas não joga a toalha na Copa do Brasil

O Red Bull Bragantino foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 1 nesta quinta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os três gols do Verdão foram marcados ainda na etapa inicial. Após a partida, Claudinho lamentou o primeiro tempo “apático” do Massa Bruta.

“Fizemos um primeiro muito apático, muito abaixo, e o Palmeiras entrou muito ligado. No segundo tempo conseguimos colocar um ritmo melhor, fizemos um gol para diminuir a vantagem, e para o próximo jogo ainda temos chances”, declarou o camisa 10 ao Sportv.

Apesar da desvantagem, Claudinho ainda acredita que a equipe de Bragança Paulista pode avançar às quartas de final do torneio.

“Tem 90 minutos ainda. Do mesmo jeito que o Palmeiras fez três gols no primeiro tempo, temos condições também. Vamos trabalhar para tentar a classificação”, completou.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (5), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. O Red Bull Bragantino precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

29 out 2020, às 21h26. Atualizado às 21h45.
Mostrar próximo post
Carregando