Esportes

Cirurgias de Lucas Perri e Walce são bem sucedidas e São Paulo planeja recuperações

Gazeta
Gazeta Esportiva

14 de outubro de 2020 - 23:39 - Atualizado em 14 de outubro de 2020 - 23:45

Na noite desta quarta-feira, o São Paulo informou que as cirurgias de Lucas Perri e Walce foram bem-sucedidas. A dupla passou por intervenção cirúrgica no hospital Albert Einstein, na capital paulista.

O goleiro passou por uma artroscopia no joelho direito durante a manhã desta quarta. O procedimento não precisou de sutura meniscal, que poderia aumentar o período de recuperação do atleta. Com isso, Perri já teve alta e deixou o hospital no início da noite.

A lesão do arqueiro aconteceu na última semana, durante uma atividade com o elenco no CT da Barra Funda.

Já o zagueiro entrou em cirurgia no período da tarde para corrigir a ruptura do ligamento cruzado anterior. Diferentemente do companheiro de equipe, ele permanece no hospital e deve ter alta até o final de semana.

Walce sofreu a lesão ainda em janeiro, em um jogo-treino da Seleção Olímpica, na Granja Comary, durante a preparação para o Pré-Olímpico.

O São Paulo informou também que o processo inicial de recuperação dos atletas será feito em suas respectivas casas, sob supervisão do departamento médico e dos fisioterapeutas do clube. Já na segunda etapa do planejamento, Perri e Walce iniciam os trabalhos no Reffis, o núcleo de reabilitação são-paulino. Não foi informado, entretanto, o período que ambos ficam fora dos gramados.