Brasil de Pelotas

Chape recebe o Figueirense e tenta se aproximar da liderança

Gazeta
Gazeta Esportiva

11 de janeiro de 2021 - 20:00 - Atualizado em 11 de janeiro de 2021 - 22:30

Em busca de recuperar a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense receberá, na Arena Condá, o Figueirense pela 34ª rodada da competição. O jogo será nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

Na segunda colocação, a Chape precisa dos três pontos para igualar o América-MG, que tem 66 pontos, e seguir sonhando com o título. No entanto, mesmo em caso de vitória alviverde, a Chape não consegue tomar a liderança nesta rodada pois tem duas vitórias a menos.

Já o Figueirense tenta fugir da zona da degola, com 36 pontos. O Vitória é o primeiro colocado fora da área de rebaixamento, com 37. Em caso de derrota do time catarinense, a situação torna-se dramática.

Outros jogos desta rodada acontecerão nesta terça-feira. O Juventude visita o Brasil de Pelotas em busca de conseguir uma vaga no G4 e subir para a elite do futebol brasileiro. O clube de Caxias do Sul está na quinta colocação, com o mesmo número de pontos que o CSA , 52. O Brasil de Pelotas está na parte intermediária da tabela, com 44 pontos. O jogo será às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Bento Freitas.