Chamusca rechaça reintegrar jogadores afastados

O Botafogo conquistou a classificação para a final da Taça Rio. Mesmo assim, as atuações contra o Nova Iguaçu foram longe do esperado pela torcida.

O baixo desempenho fez os torcedores nas redes sociais pedirem a reintegração dos seis jogadores afastados nesta temporada. Os laterais Kevin, Gustavo Cascardo e Barrandeguy; além dos atacantes Lecaros, Rhuan e Davi Araújo.

Alguns botafoguenses pediram a volta de Kevin, Barrandeguy e, principalmente, Lecaros e Rhuan. No entanto, o técnico Marcelo Chamusca tratou de rechaçar a possibilidade de retorno dos atletas.

“Esses jogadores que não vêm sendo relacionados não fazem parte do planejamento nem para o Carioca nem para o Brasileiro. Estão em disponibilidade para outros clubes virem e contratarem. Vão seguir o caminho deles em outros clubes. Existia cobrança grande por reformulação, está sendo feita em todos os aspectos. Não fazem parte dos nossos projetos, o clube está tentando de todas as formas emprestar e dar sequência à carreira deles. São bons profissionais, se entregam, mas não estão no planejamento”, disse.

O Botafogo segue no mercado atrás de reforços. A prioridade é a chegada de um centroavante experiente.

11 maio 2021, às 14h46. Atualizado às 15h00.
Mostrar próximo post
Carregando