Ceni admite psicológico abalado dos jogadores do Flamengo

O Flamengo tentou mas não teve forças para reagir diante do São Paulo, nesta quarta-feira. O time mais uma fez fez um bom primeiro tempo mas tomou um gol no início do segundo e desabou.

A derrota por 3 a 0 e a eliminação na Copa do Brasil expuseram o desgaste físico e psicológico dos jogadores.

“Jogo muito parecido com o do Maracanã. O Flamengo dominou o primeiro tempo e teve oportunidades. Infelizmente o momento faz com que a bola passe próxima do gol e não entre. Na primeira oportunidade do São Paulo, saiu o gol. Aí entra o lado psicológico que acaba atrapalhando todo o esforço. Aí tem o desgaste, tudo que temos enfrentado”, admitiu o técnico Rogério Ceni após a partida.

A derrota, terceira seguida para o São Paulo, e a eliminação causaram revolta entre os torcedores. Um grupo foi ao aeroporto cobrar o elenco, mas foi driblado pela logística adotada pelo Flamengo. O ônibus deixou o Aeroporto do Galeão pelo terminal de cargas.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, às 19h, no Maracanã, para enfrentar o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima terça-feira, a equipe enfrenta o Racing, na Argentina, pela Libertadores.

19 nov 2020, às 09h02. Atualizado às 10h15.

No Ar

RIC Notícias Tarde

As notícias mais curiosas e importantes do Paraná e do Brasil, de segunda a sexta-feira, com Manuella Niclewicz e Bruno Previdi.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando