Ceará anunciou nesta terça-feira a chegada de mais dois reforços para o ano que vem. São eles o volante Charles e o lateral-esquerdo Bruno Pacheco.

Charles pertencia ao Internacional e jogou a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2019 emprestado ao Sport. O Vozão desembolsou R$3 milhões por 50% dos direitos do atleta. A outra metade ficou com o Colorado.

O jogador de 23 anos teve uma temporada de destaque pelo clube pernambucano, sendo titular durante toda a campanha que resultou no acesso do time à elite do futebol brasileiro. Seus números também chamam atenção. Ele somou 116 desarmes na Série B e liderou a estatística.

É DO VOZÃO! Charles é o novo contratado do Ceará. Destaque pelo Sport/PE em 2019, o volante de 23 anos pertencia ao Internacional/RS e agora fará parte do elenco alvinegro. Acesse https://t.co/o0dUlGr8yU para ler o perfil do atleta. Bem-vindo! pic.twitter.com/5vnkEpokTF

— Ceará Sporting Club – #VOZÃO (@CearaSC) December 31, 2019

Já Bruno Pacheco foi comprado da Chapecoense, onde jogou por duas temporadas. O clube cearense adquiriu 40% de seus direitos. O lateral foi líder em número de assistências do último Brasileirão para jogadores dessa posição, ao lado de Rafinha, do Flamengo. Foram cinco no total.

Mais uma novidade no Mais Querido: Bruno Pacheco! O lateral-esquerdo de 28 anos é mais uma novidade. O atleta estava na Chapecoense e agora defenderá o Alvinegro de Porangabuçu. Acesse https://t.co/YjireYeWNJ para ler o perfil do atleta. Bem-vindo! pic.twitter.com/cdjGWxgngR

— Ceará Sporting Club – #VOZÃO (@CearaSC) December 31, 2019

Agora, o Ceará soma cinco reforços para 2020. Além dos últimos dois, chegaram o atacante Rodrigão, emprestado pelo Santos, o lateral-direito Eduardo, emprestado pela Chape, e o zagueiro Tiago Pagnussat, do Bahia, também por empréstimo.

31 dez 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando