Ceará

Ceará anuncia contratação do lateral-direito Igor até o final de 2023

Gazeta
Gazeta Esportiva

24 de setembro de 2021 - 23:08 - Atualizado em 24 de setembro de 2021 - 23:30

O Ceará acertou nesta sexta-feira a chegada do lateral-direito Igor, que pertence ao Juventude e estava emprestado ao Coritiba. O jogador assinou contrato com o Vozão até o final de 2023.

“Um sentimento de felicidade que não consigo explicar. Estou fazendo parte de um gigante do futebol brasileiro e me sinto honrado em poder vestir essa camisa. A expectativa é a maior de todas. Espero realizar todos os objetivos do clube na temporada e o mais importante é deixar o meu nome cravado na história do clube”, declarou o defensor ao site do novo clube.

Igor foi revelado pelo Auto Esporte, da Paraíba, e chegou a passar pelas bases de Corinthians e Naútico. Ele foi contratado pelo Juventude em 2020 e, ao todo, disputou 40 partidas pelo time gaúcho, com três gols marcados e quatro assistências.

Já pelo Coritiba, o lateral esteve presente em 32 oportunidades e deu duas assistências. Além disso, vinha participando da boa campanha do Coxa na Série B, com 19 jogos disputados.

O jogador já foi regularizado no BID e pode realizar sua estreia pelo Ceará. O Vozão entra em campo neste sábado, quando enfrenta a Chapecoense às 17 horas (de Brasília), no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.