Bastidores

CBF anuncia acordo de patrocínio para Seleções femininas e naming rights do Brasileiro

Gazeta
Gazeta Esportiva

1 de junho de 2021 - 17:58 - Atualizado em 1 de junho de 2021 - 18:32

A CBF anunciou nesta terça-feira que, pela primeira vez, a Seleção Brasileira feminina terá um patrocinador exclusivo. Se trata da empresa de energia Neoenergia, que também passará a patrocinar o Campeonato Brasileiro Feminino, se chamando agora Brasileirão Feminino Neoenergia.

O contrato com a empresa é válido até 2024 e agora seu logo estampará o uniforme de treino da Seleção.

”Essa parceria com a Neoenergia significa também termos ao nosso lado uma das maiores empresas de energia do país e do mundo, e que vai conjugar o apoio ao futebol feminino com as causas da igualdade e da sustentabilidade, fortalecendo aquilo que já sabemos, que é a enorme força social e de engajamento do nosso esporte”, comentou Rogério Caboclo, presidente da CBF.

Mario Ruiz-Tagle, CEO da Neoenergia, também destacou a parceria. ”Essas esportistas são o espelho em que miram muitos homens e mulheres, são exemplos para tantas outras que veem no esporte uma janela de oportunidades de mudança social. Além de ser um direito primordial, a igualdade também é um dos fundamentos essenciais para construir um mundo mais próspero para todos”, declarou.

Informamos aos nossos visitantes que nosso site utiliza cookies. Ao usar nosso site, você concorda com nossos Termos de Uso. A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente. Para ver quais cookies utilizamos, acesse nossa Política de Privacidade.