CBF anuncia acordo de patrocínio para Seleções femininas e naming rights do Brasileiro

A CBF anunciou nesta terça-feira que, pela primeira vez, a Seleção Brasileira feminina terá um patrocinador exclusivo. Se trata da empresa de energia Neoenergia, que também passará a patrocinar o Campeonato Brasileiro Feminino, se chamando agora Brasileirão Feminino Neoenergia.

O contrato com a empresa é válido até 2024 e agora seu logo estampará o uniforme de treino da Seleção.

”Essa parceria com a Neoenergia significa também termos ao nosso lado uma das maiores empresas de energia do país e do mundo, e que vai conjugar o apoio ao futebol feminino com as causas da igualdade e da sustentabilidade, fortalecendo aquilo que já sabemos, que é a enorme força social e de engajamento do nosso esporte”, comentou Rogério Caboclo, presidente da CBF.

Mario Ruiz-Tagle, CEO da Neoenergia, também destacou a parceria. ”Essas esportistas são o espelho em que miram muitos homens e mulheres, são exemplos para tantas outras que veem no esporte uma janela de oportunidades de mudança social. Além de ser um direito primordial, a igualdade também é um dos fundamentos essenciais para construir um mundo mais próspero para todos”, declarou.

1 jun 2021, às 17h58. Atualizado às 18h32.
Mostrar próximo post
Carregando