Cazares, jogador do Atlético-MG, se apresentou à Polícia Civil de Minas Gerias nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, o meia-atacante Cazares, jogador do Atlético-MG, se apresentou à Polícia Civil de Minas Gerias junto de sua advogada. O equatoriano é investigado por crime contra a saúde pública por promover festas no condomínio onde mora, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, em meio à pandemia do novo coronavírus.

Cazares tinha sido intimado a comparecer na unidade policial nesta terça, mas antecipou o depoimento em um dia. O delegado Flávio Rabello, responsável pelo caso, acredita que a antecipação não interferirá na investigação

“O jogador se apresentou espontaneamente hoje na unidade policial juntamente com a sua advogada. A defesa apresentou um argumento plausível para antecipar o depoimento que, a princípio, seria feito amanhã. Então, não vimos prejuízo nas investigações”, disse o delegado.

“Ele prestou depoimento hoje e, agora, vamos confrontar com os demais elementos de provas já juntados no inquérito policial. Nós pretendemos finalizar o procedimento nos próximos dias”, completou.

Cazares foi multado pela prefeitura de Lagoa Santa pela festa durante a pandemia. Ainda no mês de maio, ele foi diagnosticado pelo Atlético-MG como portador da covid-19, primeiramente em um quadro assintomático, desenvolvendo os sintomas posteriormente. O jogador deve ser liberado para retornar aos treinos em breve.

6 jul 2020, às 20h48. Atualizado às 22h16.
Mostrar próximo post
Carregando