Cauê impressiona e Corinthians pretende rediscutir contrato

Cauê chegou ao Corinthians com 16 anos de idade e a experiência de ter defendido a equipe principal do Novorizontino.

Na base alvinegra, o centroavante rapidamente começou a chamar atenção pelos gols, pela postura e pela boa leitura em campo.

Nesse domingo, ele teve a chance de estrear entre os profissionais do Timão com apenas 18 anos de idade. Foram pouco mais de 20 minutos, suficiente para dar o seu recado.

“Cauê muito bem. Isso abre uma perspectiva muito interessante, até para atuar com um homem mais de área no dia que não tivermos o Jô. O Cauê mostrou que pode ser muito útil, abre a possibilidade de alterar a equipe e fazer com que a equipe jogue de uma maneira diferente”, avaliou Mancini.

A Gazeta Esportiva apurou que o Corinthians tem 40% dos direitos econômicos de Cauê. O restante pertence ao Novorizontino. O contrato com a equipe do Parque São Jorge vence em março do ano que vem e está sendo rediscutido.

Cauê foi artilheiro no Brasileirão Sub-17 pelo Corinthians, em 2019, e tem sido convocado para a Seleção Brasileira Sub-20.

“Sabe daqueles dias que nunca vamos esquecer? Hoje foi um desses. Minha estreia pelo time profissional do Corinthians. Isso é muito grande. Isso é tudo que sonhei desde meu primeiro chute numa bola. Só agradeço a minha família e a Deus por esse dia! Deus é bom o tempo todo!”, postou o jogador em seu perfil no Instagram.

1 mar 2021, às 07h00. Atualizado às 07h15.
Mostrar próximo post
Carregando