Esportes

Caso avance na Libertadores, Santos terá Boca Juniors na fase de grupos

Se o Peixe confirmar a classificação para a fase de grupos da Libertadores, o clube entrará na chave C, que conta com Boca Juniors (Argentina), Barcelona (Equador) e The Strongest (Bolívia)

Gazeta
Gazeta Esportiva
Caso avance na Libertadores, Santos terá Boca Juniors na fase de grupos
Clubes se enfrentaram na semifinal da última edição (Foto: Divulgação/Conmebol)

9 de abril de 2021 - 13:58 - Atualizado em 9 de abril de 2021 - 15:15

Nesta sexta-feira, a Conmebol realizou o sorteio dos grupos da Libertadores e da Sul-Americana. Dessa forma, o Santos conheceu os seus futuros adversários continentais, restando saber se conseguirá eliminar o San Lorenzo na próxima semana, após ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1, na Argentina.

Se o Peixe confirmar a classificação para a fase de grupos da Libertadores, o clube entrará na chave C, que conta com Boca Juniors (Argentina), Barcelona (Equador) e The Strongest (Bolívia).

Em caso de eliminação para o San Lorenzo, o Santos entraria no grupo A da Sul-Americana, que conta com Rosario Central (Argentina), Huachipato, (Chile) e 12 de Octubre (Paraguai).

A partida de volta entre Santos e San Lorenzo está marcada para a terça-feira da semana que vem, às 21h30, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha.