Esportes

Cascavel recebe o Dois Vizinhos com presença de torcida no Ginásio da Neva

A partida vale a liderança do Grupo A; todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 serão mantidos

Julia
Julia Cappeletto / Estagiária com informações de Maicon Wellington, da RIC Record TV Oeste
Cascavel recebe o Dois Vizinhos com presença de torcida no Ginásio da Neva
(Foto: Arquivo RIC Record TV)

23 de setembro de 2021 - 18:17 - Atualizado em 23 de setembro de 2021 - 18:17

O Cascavel Futsal joga nesta quinta-feira (23) sua primeira partida em casa, no Ginásio da Neva, em Cascavel, no Oeste do Paraná, pela Liga Futsal Paraná contra o Dois Vizinhos. O jogo vale a liderança do Grupo A.

E desta vez, depois de 559 dias, o Ginásio volta a receber os torcedores. A última partida em que o público esteve presente em um jogo no local foi em 14 de março de 2020, pela Série Ouro do Paranaense.

Mesmo com a liberação da torcida no Ginásio, os protocolos de segurança contra a Covid-19 serão mantidos. Além do uso de máscara obrigatório, os torcedores também devem respeitar as marcações na arquibancada e seguir o distanciamento de, no mínimo, 1,5 metro. Ainda, é preciso estar com a vacinação contra a Covid-19 em dia, ou apresentar um laudo de exame RT-PCR com resultado negativo, realizado até 48 horas antes da partida.

Por enquanto, quem está na liderança da tabela é o Toledo, com quatro pontos em dois jogos. Mas, com a vitória do Cascavel em cima do Palmas na primeira partida, se a Serpente vencer contra o Dois Vizinhos, assume a liderança do Grupo A.