Esportes

Campeonato Paulista tem confrontos das semifinais definidos

Os duelos estão previstos para este domingo (02). Corinthians x Mirassol,  se enfrentam às 16h e Palmeiras x Ponte Preta, às 19h.

Andressa
Andressa Fernandes com informações da Gazeta Esportiva
Campeonato Paulista tem confrontos das semifinais definidos
Foto: Divulgação/Federação Paulista de Futebol

31 de julho de 2020 - 00:14 - Atualizado em 31 de julho de 2020 - 10:57

Os confrontos das semifinais do Campeonato Paulista foram decididos após os jogos desta quinta-feira (30). Com duas equipes do interior e duas da capital, restam agora apenas quatro concorrentes em busca do título estadual.

Os duelos estão previstos para 16h (Corinthians x Mirassol) e 19h (Palmeiras x Ponte Preta), deste domingo (02). Nesta sexta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) realiza o Congresso Técnico para oficializar os horários de cada jogo.

Dono da melhor campanha da competição, o Palmeiras recebe, no Allianz Parque, a Ponte Preta, que teve o pior retrospecto entre os classificados. Para chegar às semifinais, o Verdão bateu o Santo André por 2 a 0, na última quarta-feira. Já a Macaca surpreendeu e venceu o Santos de virada por 3 a 1, em plena Vila Belmiro.

Do outro lado da chave, o Corinthians enfrenta o Mirassol na Arena Corinthians, em outro duelo que promete. O Timão bateu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, e chega para a semifinal depois de três vitórias consecutivas. Já o Mirassol, depois de sofrer um desmonte durante a paralisação, bateu o São Paulo por 3 a 2, no Morumbi e também chega embalado.

Vale lembrar que, os duelos das semifinais ocorrem em jogo único, como aconteceu nas quartas de final. Os mandos de campo serão de Palmeiras e Corinthians, porque tiveram campanhas melhores em relação aos seus adversários.