Guilherme
Guilherme Becker / Editor

2 de outubro de 2019 - 00:00

Atualizado em 1 de julho de 2020 - 16:28

Campeonato Paranaense

Paulo Baier deve ser anunciado como técnico do Toledo para a próxima temporada

Ex-jogador já comandou o time em 2018

O Toledo Esporte Clube deve anunciar nesta quarta-feira (2) o retorno do técnico Paulo Baier. O treinador, que já liderou a equipe do oeste do Estado no Campeonato Paranaense de 2018, deve assumir novamente o clube, porém, com uma missão maior. Em 2020, o Toledo disputará além do estadual, o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa do Brasil.

Na passagem no ano passado, Paulo Baier levou o Toledo até as quartas de final do Campeonato Paranaense.

Paulo Baier em Toledo

Nesta quarta-feira (2) o Toledo realizará, a partir das 9h, um entrevista coletiva para apresentação do Passaporte 2020 e da Comissão Técnica. A grande expectativa é para o anúncio do nome do novo treinador. Nesta temporada, o clube chegou a grande decisão do estadual e perdeu o título nos pênaltis para o Athletico. Na ocasião, a equipe era comandada por Agenor Piccinin.

O nome de Paulo Baier ainda não foi confirmado pela diretoria, entretanto, é o principal candidato. Nesta terça-feira (1), Baier esteve no Estádio 14 de Dezembro e acompanhou a partida entre Toledo e Londrina, pelo Campeonato Paranaense Feminino. 

A expectativa é que Paulo Baier assuma o comando e seja o responsável pela montagem do elenco que terá três competições oficiais em 2020.